Sombra Le Prisme Yeux Mono - Givenchy

0

Linha  agora reformulada Yeux Le Prisme Mono é um de seus maiores sucessos e uma das mais originais fabricações da Givenchy .  Sombra monocromática para os olhos que tem um tom único, mas é apresentada em quatro diferentes texturas e acabamentos, de modo que pode ser implantado na pálpebra, ao mesmo tempo, obtendo um visual rico em nuances, volume e profundidade.


Pessoalmente, acho uma boa idéia ter vários acabamentos da mesma cor para brincar com texturas e volumes quando se trata de maquiagem.
Degenne Nicolas criou para combinar com todos os olhares possíveis,  algumas nuances, tão natural como uma segunda pele e podem ser usados como iluminadores, alguns mais ousados, e uma gama de cores vivas e profundas.​​
Abaixo estão as 16 cores disponíveis para essa linha:  


Cada sombra vem com um explicativo  que ajuda no modo de usar as quatro formas diferentes para aplicar a cor, melhorando os nossos olhos. Como podemos ver nas figuras abaixo, destacamos o vinco da pálpebra, para enfatizar ainda mais o olhar. 

Por seu tamanho é perfeito para levar na bolsa para retoques, bem como a tampa de fecho magnético. Inclui um pincel chanfrado de espuma, que serve para aplicar as sombras com vários efeitos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...