Tatuagem para os lábios !

4
     A marca francesa Chanel lançou há algum tempo adesivos para a pele que imitavam joias e outros acessórios. Foi com inspiração nessa linha que foi criada a marca Violent Lips (Lábios Violentos) que oferece tatuagens temporárias para os lábios.





O desenvolvimento do produto ideal levou oito meses e resultou em adesivos que são aplicados sobre os lábios, permanecem por um período que varia de quatro a oito horas e são removidas por óleo hidratante ou de bebês.

De acordo com a marca, Violente Lips, o produto foi testado em modelos e não em animais, pode ser utilizados até em crianças acima de 3 anos, tem durabilidade de 4 à 8 horas e pode ser removido com óleo de bebê ou óleo mineral.

  Eles lançaram 12 modelos com estampas de pelos de animais, bolinhas e,cores do arco iris ,flores e muito brilho o preço medio deles e de $ 25,00 reais..


Olhem o video ai ensinando como colocar.




     Eu prefiro ficar com os meus batons nude e rosinhas mesmo e vocês meninas o que acharam? 
Bjinhos..

4 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

Eu não sei, mas acho que prefiro meus batons rsrs Queria saber como fica a textura dele na boca sabe... se é como uma cola ou um papel colado essas coisas... pode rir normal ou ele quebra rsrs muitas duvidas... só experimentando pra saber.
Beijos
@minhascoisinhas

Cris Maria disse... [Reply to comment]

Nossa é legal para usar em festa a fantasia,e em festas mais estravagantes..rs no dia-a-dia prefiro o meu batom rosinha mesmo..rs

adorei a novidade bjs!!!

Unknown disse... [Reply to comment]

Eu tbm prefiro meu bom e velho batom!

hahahah

muito brega isso!

não sei como a Lady Gaga, Katy Perry e afins não resolveram usar isso tbm!
:P

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse... [Reply to comment]

nossa!!! que máximo isso!!!! eu querooo rsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...