Corselets - Sinta-se completamente sexy

2

O corselet é na verdade uma peça de roupa feita para modelar o corpo, seria melhor ser confeccionado sob medida e/ou para diminuir alguns centímetros e/ou ajudar na postura da coluna. O espartilho deriva da palavra "esparta" uma folha de fibras vegetais duras e bem resistentes, que era utilizado antigamente para confeccionar armaduras e toda espécie de protetor e corretor do corpo e da coluna, antes até das fitas feitas em couros que eram também usados para diminuir as formas e melhorar a postura e a silhueta. 
 
Os corselets podem ser bem estruturados ou são mais simples, feitos com tecido com fios elastanos e vendido nas lojas de lingerie, são confortáveis e sensuais. Além dos modelos que seguem a história, existem o overerbust e o underbust, um é inteiro e cobre o busto e o outro é abaixo do busto. Estilos variados de acordo o que se tem escrito e gravado pelos desenhistas da época dos sécs. XV e XVI.


Todos os modelos de corselets são acompanhados de calcinha fio dental. - A maioria é de cetim, alguns com detalhes em renda, outros em vinil ou couro sintético, conforme o modelo. - As barbatanas laterais são de PVC,o que molda qualquer corpinho mesmo fora de forma - A maioria possui fechos frontais de aço inoxidável . 

Na nossa loja ( www.newimportbr.com) tem alguns para pronta entrega no Brasil . Caso queira um em especial , clique aqui e veja os disponíveis para encomenda .   Mandamos direto do fornecedor para sua residência.

2 comentários:

Celle Barkauskas disse... [Reply to comment]

- ah eu amo, acho lindos e super sexy, mas tem que saber com oque compor para não ficar um look vulgar né?! As primeiras fotos, das três eu amei, todas arrasaram na composição, lindas !!!

Meninas da uma olhadinha no meu LOOK D HJ, vejam se vcs aprovam?

Hoje tbm tem uma louca por Melissas no COLECIONADORAS TOTALMENTE DEMAIS, confiram ....

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Bjokas *-*
'Celle'

Kelly Cristina disse... [Reply to comment]

Super sexyyy... lindos!!!
Bjus
;-)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...